Mauricio de Sousa, criador da “Turma da Mônica“, vai ganhar uma cinebiografia em 2023. O anúncio foi realizado na última sexta-feira (29) nas redes sociais do escritor.
Ao publicar uma foto registrada na década de 1980, o desenhista exibe uma página com quadrinhos finalizados por Alice Takeda, sua atual esposa. Na imagem, ela está sentada à esquerda. O clique foi feito “quando eu não imaginava que minha história viraria filme”, relata. Confira:
Intitulado “Mauricio de Sousa – O Realizador de Sonhos”, o longa será uma coprodução da MSP, produtora do quadrinista, e a Disney. A direção é de Pedro Vasconcellos.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment