Majur escolheu esta quarta-feira (27) para lançar o videoclipe de “Rainha de Copas”, colaboração com Liniker, A faixa integra a tracklist de “Ojunifé”, disco de estreia da cantora baiana.
A narrativa viaja até a Cidade Baixa de Salvador, em 1995, ano em que as artistas nasceram. Entre símbolos e signos, o registro audiovisual enaltece as artistas como mulheres poderosas e dedicadas a quem amam. Donas de si e de suas narrativas. A direção é de Marcos Mello.
Assista:
Lançado em maio deste ano, o álbum de estreia de Majur estabelece um manifesto afropop ao longo dez canções. Além de Liniker, o projeto conta com uma colaboração de Luedji Luna.
Em entrevista ao Papelpop, a artista resumiu a essência da obra:
“‘Ojunifé’ sou eu, a Majur do futuro estabelecendo uma carta aberta sobre a Majur do passado-presente. Trata-se do meu nome de axé, uma parte essencial de um processo de renascimento. Portanto, o disco fala sobre mim. Tive que me amar muito para poder escrever sobre essas vivências, para existir e para ter coragem também. E acabou que tudo se juntou e deu certo. Tinha que entitular o projeto com esse nome porque é o que mais simboliza esse renascimento, o meu nome verdadeiro de axé, ‘Ojunifé’”.
Ouça “Rainha de Copas” nas plataformas digitais:
Spotify | Deezer | Apple Music
A Academia Latina da Gravação anunciou, nesta terça-feira (22), que o Grammy Latino 2025 será…
Ela está voltando e, desta vez, é por sua própria conta e risco! Jenna Ortega…
O QUE FOI ISSO? 😱 De forma completamente inesperada, Lorde surgiu no tradicional parque Washington…
Bora ouvir? 🎙️ O podcaster Chico Felitti, dono do hit "A Mulher da Casa Abandonada"…
A audiência de “Conclave” no streaming Prime Video e nas plataformas sob demanda cresceu após…
O serviço de streaming Prime Video revelou nesta terça-feira (22) uma série de pôsteres de…
Leave a Comment