Após o sucesso de ‘Saudade de Você’, Lucas Pretti lança na próxima sexta-feira (15) “Me Chama”, que acompanha um videoclipe gravado em Nova Iorque.
A faixa foi produzida por Paul Ralphes, conhecido por trabalhar com Giulia Be, Jão, Sandy e Junior, entre outros. A composição, mais uma vez, é do próprio Lucas, que apostou em um pop dançante.
“É uma música tão alegre que foi muito difícil guardar pra mim esse tempo todo. Poder compartilhar com todo mundo agora é uma sensação maravilhosa”, diz o cantor, que afirma ter tido uma experiência incrível durante a gravação.
Anota aí: ‘Me Chama’ chega em 15 de outubro e o clipe estará disponível no mesmo dia, às 11h, no canal do cantor no Youtube.
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Prestes a lançar o terceiro álbum de sua carreira, Marina Melo se debruçou sobre o…
Luísa Sonza ultrapassou a marca de 5 bilhões de streams no Spotify, consolidando-se como um…
Depois de Belém e São Paulo, o AFROPUNK Experience chega ao Maranhão. O evento itinerante…
O Twenty One Pilots anunciaram, nesta quarta-feira (21), sétimo álbum de estúdio, “Breach”, para setembro…
Leave a Comment