música

Letrux confirma novo videoclipe para a próxima semana; confira a prévia

Um novo registro audiovisual da cantora Letrux está prestes a ser lançado. Nesta terça-feira (19), a artista divulgou uma imagem enigmática em seu Instagram confirmando o lançamento de um videoclipe para 26 de outubro.

“Semana que vem, dia 26 de outubro, terça-feira (nasci numa terça, curto terças), vai ao ar meu novo videoclipe. Quem consegue adivinhar de qual música? Valendo!”, diz a cantora na legenda. Confira:

O vídeo pode contar com músicas de “Letrux Aos Prantos”, como pode ser um registro dos lançamentos recentes da artista. Nos últimos meses, a cantora tem divulgado uma série de canções antigas, que só viram a luz do dia agora. Nas palavras dela, são “músicas antigas que jamais gravei, mas agora deu vontade”.  “Isso Aqui é Um Campo Minado”, “Sai da Minha Cabeça” e “I’m Trying to Quit” contemplam essa trilha.

Recentemente, a cantora lançou o podcast  “Taradas por Letras” ao lado de Leïlah Accioly. Batemos um papo com a cantora sobre o projeto. Você viu?

Em breve, a música-tema do videoclipe deve ser revelada. Acompanhe o Papelpop para ficar por dentro das novidades!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Vem aí? Robert Pattinson é cotado para terceiro filme de “Duna”

Mais um A-list em “Duna”? Ninguém mais, ninguém menos que Robert Pattinson deve ser recrutado…

3 horas atrás
  • series

“Love, Death & Robots”: quarta temporada ganha teaser e data de estreia

Quase três anos se passaram sem muitas novidades, mas, nesta terça-feira (08), a plataforma Netflix…

4 horas atrás
  • cinema

“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”: novo filme ganha imagens com Freddie Prinze Jr. e mais

“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” está voltando! A revista People divulgou…

5 horas atrás
  • música

Balaclava Fest 2025 terá shows de Stereolab, Yo La Tengo e mais; veja o lineup

A organização do Balaclava Fest divulgou, nesta terça-feira (8), a programação da próxima edição, sua…

6 horas atrás
  • música

Aos 82 anos, Caetano Veloso não quer parar de fazer música: “Quero compor canções”

Depois de rodar o Brasil com sua irmã Maria Bethânia com a turnê “Caetano &…

9 horas atrás
  • famosos

Taís Araujo expõe caso de racismo sofrido pelo filho em condomínio de luxo

Em conversa com a jornalista Maria Fortuna, do jornal O Globo, a atriz Taís Araujo…

9 horas atrás