“Love For Sale”, disco que sela a segunda parceria entre Lady Gaga e Tony Bennett, já está entre nós. Lançado na madrugada de hoje (1), o álbum apresenta 12 regravações de clássicos de Cole Porter.
O segundo projeto formulado pelos músicos chega 7 anos após a estreia de “Cheek to Cheek”, lançado em 2014. A coletânea de jazz foi desenvolvida a partir do desejo de ambos em introduzir o gênero para uma geração mais jovem. A junção da dupla, inclusive, rendeu o Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional em 2015.
Nesta semana, a dupla divulgou um registro documental do projeto. Assista:
“Tony me ligou logo depois que ‘Cheek to Cheek’ saiu e alcançou o primeiro lugar”,disse Lady Gaga à Apple Music. “Ele disse: ‘Eu quero fazer este álbum com você, e será todas as músicas de Cole Porter’, e eu simplesmente achei que era uma ideia brilhante.”
Na tarde de hoje, a faixa “I’ve Got You Under My Skin” deve ganhar um registro audiovisual. Ouça “Love For Sale” no streaming:
Spotify | Deezer | Apple Music
Lady Gaga usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para exaltar os fãs após os…
SHE COMIN’! Quase dois anos após a “Renaissance World Tour”, Beyoncé retorna aos palcos com…
A baiana Melly estourou com seu disco de estreia, o "Amaríssima", de maio do ano…
Com apenas 23 anos, PECI já sabe qual é o seu maior objetivo artístico: fazer…
As irmãs Haim divulgaram, nesta segunda-feira (28), as primeiras datas da turnê "I Quit". Como…
Eis, abaixo, a capa e a confirmação da parceria entre a banda Maroon 5 e…
Leave a Comment