Em menos de dois meses, o público conhecerá o desfecho de “La Casa de Papel”. Na manhã de hoje (13), a Netflix divulgou um teaser intenso e dramático com momentos do derradeiro fim da série.
“Não vou deixar ninguém mais cair por causa desse assalto”, diz o Professor ao narrar a prévia. O registro acompanha diversas imagens que devem compor os últimos capítulos da narrativa. Assista:
A última temporada têm início mais de 100 horas após o começo da missão no Banco da Espanha. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.
Dividida em duas partes, a estreia da segunda parte da última temporada acontece em 3 de dezembro de 2021.
Halle Bailey segue investindo no cinema e agora integra o elenco de uma comédia musical…
A distribuidora Diamond Films liberou nesta terça-feira (15) o trailer de “A Vida de Chuck”,…
Senta e espera! Segundo o canal norte-americano AMC, a terceira temporada de “Entrevista com o…
Hello, lover! A plataforma de streaming Max liberou na tarde desta terça-feira (15) o trailer…
O cineasta Chris Columbus, responsável pelo filme "Esqueceram de Mim 2", afirmou em conversa com…
As cantoras Pabllo Vittar e Nathy Peluso divulgaram, via redes sociais, uma prévia inédita do…
Leave a Comment