Para agitar as pistas de dança no final de 2021, Kylie Minogue anunciou uma nova versão do álbum “DISCO” na manhã desta terça-feira (5).
Prevista para novembro, a edição especial do consagrado projeto terá a participação de Jessie Ware, Years & Years, Dua Lipa e da lendária Gloria Gaynor.
Confira o anúncio:
Lançado no final de 2020, o projeto original apresenta dezesseis faixas em suas versão deluxe. Com singles como “Magic”, “Say Something” e “I Love It”, o álbum é conhecido por resgatar uma estética musical retrô, assim como sugere o título, e abrir inúmeras pistas de dança pelo mundo.
O pre-save de “DISCO: Guest List Edition”, que chega em 12 de novembro, já está disponível. Enquanto ele não estreia, fique com a edição anterior:
Spotify | Deezer | Apple Music
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment