televisão

Kate Walsh fala sobre retorno a “Grey’s Anatomy”: “Foi muito emocionante”

Kate Walsh voltou a “Grey’s Anatomy” na semana passada, interpretando Dra. Addison Montgomery no episódio “Hotter Than Hell” da 18ª temporada. Durante uma entrevista ao Deadline, publicada nesta terça-feira (19), a atriz falou sobre o retorno.

“Foi muito emocionante. Foi como voltar para sua cidade natal, para sua família e para seu primeiro melhor trabalho de uma só vez. Foi demais. Foi ótimo”, refletiu Walsh.

Na trama, Addison voltou ao Grey Sloan Memorial para realizar uma histerectomia em uma paciente. Ela chamou Meredith Grey (Ellen Pompeo) para concluir o procedimento, o que levou a um momento comovente entre as duas mulheres.

A personagem também marca presença no episódio desta semana, intitulado “With a Little Help From My Friends”. Walsh prometeu um momento especial entre Addison e a ex-cunhada, Amelia Shepherd (Caterina Scorsone), desta vez.

“Você realmente vê a dinâmica de Addison e Amelia se desenrolar enquanto elas estão se reconectando e isso foi um prazer para mim”, contou a atriz. “É um episódio completamente diferente do primeiro, mas intensamente íntimo e satisfatório”.

Sobre a duração de seu retorno ao drama médico, Walsh disse que, agora, está participando de apenas alguns episódios. “Por enquanto, isso é o que planejamos para que Addison apareça e então veremos o que acontece”, explicou.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Nattan revela ao “Fantástico” qual música de sua carreira foi inspirada em Rafa Kalimann

O cantor Nattan, que é o principal e mais popular nome do forró hoje em…

2 dias atrás
  • música

Novo single de Pabllo Vittar com Nathy Peluso não será lançado pela Sony Music Brasil

Novidades na carreira de Pabllo Vittar! O Papelpop obteve informações de que o próximo single…

2 dias atrás
  • música

Rachel Chinouriri canta sobre romance em EP inédito; ouça “Little House”

Aproveitando um momento sob holofotes, Rachel Chinouriri disponibilizou nesta sexta-feira (04) um EP inédito, “Little…

2 dias atrás
  • cinema

“Corra Que A Polícia Vem Aí!”: reboot com Liam Neeson ganha teaser cômico

A Paramount Pictures divulgou o primeiríssimo teaser do reboot da comédia policial “Corra Que A…

2 dias atrás
  • famosos

Vivi faz tuíte enigmático e web faz ligação com nova música de Marina Sena; entenda

Senta que lá vem fofoca! A influenciadora digital, dona de uma ilha e cantora pop…

2 dias atrás
  • música

Ed Sheeran inicia era “Play” com single inédito, “Azizam”; confira!

O ruivinho está de volta! Ed Sheeran deu início à era “Play” nesta sexta-feira (04),…

2 dias atrás