música

Jessie Ware e Kylie Minogue podem ter gravado vídeo de “Kiss of Life” nesta madrugada

Ao que tudo indica, “Kiss of Life” deve ser mesmo a próxima música de trabalho da reedição de “Disco”, elogiado LP de Kylie Minogue. Quem deu a deixa foi a também cantora Jessie Ware, que participa da faixa.

“Só uma mulher consegue me tirar da cama à 1h30 da manhã pra gravar um vídeo”, escreveu. Minogue, logo em seguida, fez um comentário com vários emojis. Foi o suficiente para levantar suspeitas entre os fãs.

Recentemente, Kylie Minogue divulgou outra parceria, desta vez com o líder do Years & Years, Olly Alexander. “A Second To Midnight”, que também ganhou um videoclipe, é outra integrante de “DISCO: Guest List Edition”.

Prevista para 12 de novembro, a reformulação do último projeto musical lançado pela australiana promete além das gravações originais, entre elas os singles “Magic”, “Say Something” e “I Love It”, uma série de parcerias inéditas.

Até lá, ouça Kylie no streaming: Spotify Deezer Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

2 dias atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

2 dias atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

2 dias atrás
  • cinema

Karla Sofía Gascón vai interpretar Deus e Diabo em novo thriller psicológico

A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…

2 dias atrás
  • música

“Ritas”: trailer de novo documentário mostra última entrevista da mãe do rock

FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…

2 dias atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Anna Muylaert comenta críticas por apagamento trans em escalação de elenco

A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…

2 dias atrás