cinema

“Guardiões da Galáxia Vol. 3”: Will Poulter vai interpretar Adam Warlock na aventura cósmica da Marvel

Depois da grande revelação de “Guardiões da Galáxia Vol. 2“, o Marvel Studios finalmente decidiu quem irá interpretar Adam Warlock nos cinemas: Will Poulter. O personagem será introduzido no MCU no próximo filme da franquia. A informação foi divulgada na noite de segunda-feira (11) pelo portal Deadline.

James Gunn, diretor e produtor da franquia, logo foi questionado no Twitter quanto a veracidade da notícia. Pois bem, confira o que ele disse: “Como vocês sabem, costumo derrubar boatos falsos, então… Bem-vindo à família dos Guardiões, Will Poulter. Ele é um ator incrível e um cara maravilhoso. Vejo você em algumas semanas.”

O enredo do volume três ainda é mantido em segredo. Para quem não se lembra, ao fim do segundo longa da saga cósmica, Ayesha (Elizabeth Debicki) revela a existência do personagem que ajudou a criar para dar fim aos Guardiões. Isso foi em 2017. Na época, especulava-se que Adam aparecesse em “Guerra Infinita” ou “Ultimato”, já que nos quadrinhos ele tem relação direta com as Joias do Infinito.

Warlock já possuiu diferentes origens e abordagens nas HQs. Entre herói e vilão, o fato é que trata-se de um dos personagens mais poderosos da Marvel com a habilidade de manipular energia cósmica, além de força sobre-humana, durabilidade e velocidade. Ele, inclusive, já integrou a equipe de heróis liderada por Star-Lord.

Nos últimos anos, o Will integrou o elenco de “Maze Runner: Correr ou Morrer”, “Detroit em Rebelião”, “Black Mirror: Bandersnatch”, “O Regresso”, “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite”, entre outros. Atualmente, está filmando as minisséries “Dopesick” e “Why Didn’t They Ask Evans?”.

Sob direção de James Gunn, “Guardiões da Galáxia Vol. 3” estreia em maio de 2023. Um pouco antes, em dezembro do ano que vem, a franquia ganhará um especial de Natal no Disney+. As gravações de ambos devem começar no mês que vem.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

6 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

6 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

7 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

11 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás