Elton John lançou ‘The Lockdown Sessions’, novo álbum de estúdio que chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (22). Com parcerias de Dua Lipa, Miley Cyrus, Lil Nas X, Charlie Puth e outros, o novo trabalho reúne 16 faixas inéditas.
O cantor conta que o material não estava em seus planos e que ele não tinha a intenção de fazer música durante o período de pandemia. “Aconteceu como um acidente”, contou em uma entrevista.
Os trabalhos se iniciaram quando, em março de 2020, o veterano conheceu Charlie Puth em um restaurante e foi convidado para visitar seu estúdio se tivesse desenvolvendo alguma música. O convite foi aceito e dessa parceria surgiu ‘After All’, presente no novo álbum.
Elton John está sempre buscando inovação em sua arte e, segundo o próprio, está interessado em trabalhar com artistas recentes, como Billie Eilish: “Conheci todos os grandes artistas e tive a sorte de trabalhar com a maioria deles. Eu adoraria fazer algo com Billie Eilish um dia, mas ainda não porque ela ainda está procurando seu próprio caminho.”
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment