CHAMELEO revelou nesta quinta-feira (07) a capa do álbum “ECDISE”. Capturada pelo duo MAR+VIN, a imagem representa a transformação do artista e traz um camaleão como símbolo.
“A cada muda de pele, surge uma nova oportunidade para crescer, amadurecer e regenerar”, explica CHAMELEO em nota.
Veja:
“ECDISE” se consagra como o primeiro disco de CHAMELEO, que se inspira na superação do câncer, em 2018, e na própria trajetória artística. A estreia está marcada para 21 de outubro.
A tracklist é composta por músicas autorais do cantor. Isso inclui três singles já lançados: “frequente(mente)”, em parceria com Pabllo Vittar, “Enigma”, com Carol Biazin, e “PENDEJO”.
Agora, uma notícia chique. A cantora, compositora e atriz norte-americana Miley Cyrus prepara uma première…
Vixe! De acordo com a revista Variety, o mais recente live-action da Disney, “Branca de…
Finalmente vem aí! A terceira temporada de “A Idade Dourada” chega às telinhas da Max…
Em entrevista à TIME, publicada nesta quarta-feira (16), Demi Moore contou que previu a vitória…
A QUALQUER MOMENTO! Depois de atiçar os fãs com uma prévia e um áudio de…
Já começaram a bombar novidades sobre o festival Psica 2025, o mais importante e bem…
Leave a Comment