Dando passos para o que deve ser seu disco de regravações, anunciado meses antes durante uma live com Tereza Cristina, a cantora Céu publicou nesta terça-feira (5) um vídeo em que fala sobre este novo capítulo. Segundo ela, a música e suas respectivas referências foram as responsáveis não apenas por salvá-la durante o isolamento, como também por reconectá-la a um lugar afetivo.
“Para eu me tornar a artista que me tornei, foi necessária a soma de todas as referencias que eu tive na minha vida, referências essas que vieram dos meus familiares, das experiências que eu vivi, de tudo que vi e das musicas que ouvi”, diz.
“Essas referencias foram o respiro, a chama acesa pra eu não me perder. Por isso, decidi compartilhar um pouco delas om vocês. Hoje inicio o lançamento de um projeto que tem o objetivo de criar laços, espero que alcance vocês levando amor”.
Na tela, é possível ver as figuras de Milton Nascimento, Sade, Fiona Apple, Rita Lee e Alcione, entre outros.
Ao que tudo indica, os citados devem ser autores das faixas que interpreta. Novidades devem surgir em breve.
O trabalho mais recente de Céu em estúdio é o disco “Acústico”, lançado em 2020. Como o título aponta, o material reúne versões intimistas de clássicos do próprio repertório, entre eles “Amor Pixelado” e “Chegar em Mim”.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment