“Rita Lee é uma das nossas grandes feministas, a mulher da música brasileira que peitou os caras desde sempre”, diz Céu. “Ela é a dona de tudo, de uma São Paulo que deu certo, onde a gente pode ter o rock e a música brasileira em antropofagia completa e perfeita. Eu necessariamente tinha que gravar alguma canção dela quando fizesse um trabalho de intérprete. A hora chegou”.
É com esta justificativa que a artista apresenta “Chega Mais”, releitura do sucesso de Rita Lee e Roberto de Carvalho que abre os trabalhos do disco “Um Gosto de Sol”.
Já disponível nas plataformas de streaming, o material apresentará 14 faixas que contam com a produção de Pupillo Oliveira e a participação de músicos como Andreas Kisser (Sepultura) e Hervé Salters, tecladista francês que marcou sua presença em discos como “Tropix” e “Apká!”.
Por enquanto, “Um Gosto de Sol”, batizado com o nome de uma das mais célebres canções de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos, ainda não tem data para estrear. Composto apenas por releituras, o material traz letras eternizadas nas vozes de Fiona Apple, Sade, Alcione e outras.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment