Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“Casamento às Cegas”: versão brasileira ocultou casais, que podem pagar multa

Segundo informações obtidas pelo Splash Uol, versão brasileira do reality show “Casamento às Cegas”, da Netflix, teria ocultado alguns participantes que não terão o desfecho divulgado ao público.

Apesar de acompanharem diversos casais que foram formados no programa, o reality show apresentado por Camila Queiroz e Kleber Toledo irá mostrar apenas a história de cinco duplas. Nos bastidores, o motivo que ronda essa seleção seria uma possível ‘escolha editorial’ sobre os casais que geram maior engajamento com a audiência.

O contrato, por sua vez, explicitava a possibilidade de que nem todos os casais iriam chegar até o final da temporada, mas este fato não impediu Diego Pasquini e Aline Moraes, participantes ignorados, a levantarem o incômodo sobre a escolha. Em uma publicação nas redes sociais, o casal disse não saber o motivo de não terem sido escolhidos.

As informações apuradas pelo Uol apontam que a multa para a quebra de confidencialidade é de 100 mil reais. A companhia de streaming não se pronunciou sobre o caso, até o momento. ‘Casamento ás Cegas’ estreou em 6 de outubro e caminha para o fim da primeira temporada.

voltando pra home