Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Capa da TIME, Timothée Chalamet revela que foi aconselhado a não interpretar super-heróis
Timothée Chalamet é a capa da revista TIME divulgada nesta segunda-feira (11). Falando sobre a experiência em interpretar o novo Willy Wonka nos cinemas, o ator de 25 anos revelou ao veículo alguns conselhos que recebeu para manter uma longa carreira.
O astro de “Call Me By Your Name” conta que aceitar trabalhar neste novo projeto, interpretando o dono da famosa fábrica de chocolates, é uma “celebração por estar fora do centro e estar O.K. com as partes mais estranhas de você que não se encaixam bem”, reflete o ator. A primeira foto caracterizado como o icônico personagem, inclusive, já está disponível.
Confira a capa:
View this post on Instagram
Ainda neste mês, no dia 22, Chalamet estrela dois filmes no mesmo dia. “The French Dispatch” é uma comédia americana em que o ator interpreta um jovem revolucionário que luta frente à um movimento de libertação estudantil. Já em “Duna“, adaptação de uma ficção científica lançada em 1995, Timothée vive um jovem futurístico que viaja ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de seu povo.
Refletindo sobre sua carreira, o artista relembra conselhos que recebeu de um ídolo. “Um dos meus heróis — não posso dizer quem, ou ele chutaria minha bunda — colocou o braço em volta de mim na primeira noite em que nos conhecemos e me deu alguns conselhos”. E completa: “Sem drogas pesadas e sem filmes de super-heróis”.
Ao que parece, não veremos o galã interpretando super-heróis tão cedo. Além dos projetos citados, o filme que conta a história de Willy Wonka chegará ao cinema em março de 2023!