Billy Porter foi oficializado na direção de um novo projeto nesta terça-feira (26). O ator e cineasta vai conduzir uma adaptação de “Camp”, uma comédia adolescente que mistura amor, teatro musical e acampamento de verão (via Variety).
Com produção da Warner Bros., o longa baseado no romance homônimo de Lev Rosen será lançado diretamente na HBO Max. A trama acompanha Randy Kapplehoff, um jovem de 16 anos que passa os verões em Camp Outland, um oásis ao ar livre para adolescentes gays.
É lá que ele conhece seus melhores amigos, protagoniza o grande musical – e se apaixona por Hudson Aaronson-Lim, um garoto que não sabe que ele existe. Então, Randy se reinventa como o musculoso e masculino Del, que abre mão de suas amadas músicas de show, esmalte de unha e lenços de unicórnio para capturar o coração do campista bonitão. Mas à medida que ele e Hudson se aproximam, o protagonista tem que considerar o quanto está disposto a mudar por amor.
Além de dirigir o filme, Porter também atuará no projeto. Ele fará o papel de Mark, o diretor de teatro do acampamento. Os demais atores ainda não foram divulgados. O dramaturgo Robert O’Hara está escrevendo o roteiro de um rascunho anterior de Kit Williamson. Dan Jinks, cujos créditos de produção incluem “Milk”, “Big Fish”, “Down With Love” e “American Beauty”, está produzindo o projeto por meio de sua empresa The Dan Jinks Company.
“Billy Porter, que tive a sorte de conhecer por mais de 20 anos, é o diretor perfeito para esta história, que é hilariante e ao mesmo tempo comovente”, disse Jinks em um comunicado. “Eu gostaria que um filme como este existisse quando eu era criança. Estou emocionado por conseguirmos fazer isso agora. ”
O projeto marca o terceiro trabalho de Billy no cargo de direção. Recentemente, ele assinou um contrato para desenvolver uma comédia queer para o Amazon Studios. Em breve, o cineasta também deve lançar “What If?”.
Além das três temporadas de “Pose“, o artista esteve recentemente nas novas versões de “Cinderela” e “Gossip Girl”. Para o futuro, o astro ainda deve integrar o elenco de “Fairfax”, “A Família Radial: Maior e Melhor” e “Little Shop of Horrors”.
“Camp” ainda não tem previsão de estreia.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment