Iniciando a comemoração à música latina, o tradicional ‘Tiny Desk’ abriu nesta sexta-feira (15) o especial ‘El Tiny’, com Camila Cabello. Durante a apresentação, a cubana cantou uma música inédita, em espanhol.
A faixa ‘La Buena Vida’ foi escrita por Cabello em colaboração com Ricky Reed e Cheche Alara, e deve fazer parte de ‘Familia’, terceiro álbum de estúdio da cantora. Na ocasião, Camila ainda admitiu ser fã do formato: “Todas as manhãs eu assistia a um ‘Tiny Desk’ e era apresentada a um novo e incrível artista. Então estou muito feliz por estar aqui hoje”.
Antes de apresentar a nova faixa, Camila revisitou alguns de seus maiores sucessos, como ‘Havana’, ‘Real Friends’, ‘Señorita’ e seu mais recente trabalho, ‘Don’t Go Yet’. Confira a apresentação:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment