Os Backstreet Boys revelaram nesta quarta-feira (20) a nova data do aguardado show no Allianz Parque, em São Paulo. A apresentação foi remarcada para 27 de janeiro de 2023.
“Mal podemos esperar para ver vocês lá”, celebraram os músicos pelo Instagram. “Todos os ingressos adquiridos anteriormente permanecerão válidos para a nova data”.
Confira:
O evento, que integra a programação da turnê “DNA World Tour”, estava marcado para 15 de março de 2020. No entanto, precisou ser adiado devido à pandemia do coronavírus.
“A segurança e o bem-estar de nossos fãs, de funcionários e de todas as pessoas são nossas prioridades. Lamentamos a decepção para os fãs”, informaram os Backstreet Boys na época.
Relembre:
Mais informações sobre o show, já esgotado, podem ser consultadas no site oficial da produtora Live Nation.
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment