Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Whoopi Goldberg vai produzir “Caught in His Web”, drama sobre caso de extorsão sexual
Whoopi Goldberg confirmou uma nova parceria com a Lifetime nesta quarta-feira (29). A atriz vai produzir o drama cyber-stalker “Caught in His Web“, inspirado em um dos primeiros casos de extorsão sexual nos Estados Unidos (via THR).
Garcelle Beauvais (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Alison Thornton (“Nancy Drew”), Malia Baker (“O Clube das Babás”) e Emma Tremblay (“Supergirl”) estrelarão o filme, que está programado para estrear em 2022.
A trama acompanha três jovens (Thornton, Baker e Tremblay) que são atormentadas por um cyberbully conhecido como Blake. Depois de invadir seus computadores e telefones, o perseguidor as força a enviar fotos nuas, as assedia e as rastreia em todos os lugares. Mais tarde, as meninas descobrem que não estão sozinhas e se juntam, contando com a ajuda de uma detetive de polícia (Beauvais) para descobrir a identidade de Blake e acabar com sua provação.
O projeto marca o retorno de Woopi à emissora. Em 2014, ela produziu o longa “A Day Late and a Dollar Short”. Anteriormente também fez a produção executiva da série “Strong Medicine”.
“Caught in His Web” estreia em 2022. A direção é de Hannah Cheesman, de “The Boathouse”.