música

Vitor Araújo estreia novo EP e cria selo voltado para experimentos musicais

Vitor Araújo celebra nesta quarta-feira (1º) o lançamento do EP “M-I”. Este é o primeiro de uma série denominada “Mercúrio”, construída a partir de parcerias traçadas pelo pernambucano com artistas oriundos de variados universos musicais.

Em “M-I”, Vitor reúne seis faixas com participações do DJ e produtor brasiliense JZL, das bandas paulistanas Hurtmold e Rakta, dos músicos cariocas Thiago Nassif e Bella, do artista sonoro baseado em Berlim ALADA e do DJ africano Diaki.

Com os colaboradores, o pernambucano propõe caminhar tortuosamente por concepções sonoras distintas. Eles formam assim uma miríade de referências musicais conflituosas entre si.

Ouça:

“Mercúrio” vai além dos EPs, abrangendo um selo criado e gerido pelo próprio Vitor. M/FM, pensado para servir como cano de escape de produções mais experimentais, se configura como meio de exposição de seus processos criativos.

O selo conta com uma plataforma de streaming própria, a mercurio.live, para o público. Apesar dos lançamentos musicais previstos para 2021 e 2022 serem de Vitor Araújo, o projeto tem a intenção de lançar trabalhos de outros artistas no futuro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Justin Bieber nega ter sido vítima de abusos de Sean “Diddy” Combs, diz porta-voz

Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…

21 minutos atrás
  • cinema

Musa da ação: veja como Hayley Atwell foi do MCU para peça essencial em “Missão: Impossível”

Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…

55 minutos atrás
  • cinema

Filme de The Weeknd é detonado pela crítica no Brasil e no mundo: veja análises

Bota onde quiser! E nesse caso, tão botando sem dó, viu? 🚨 Estreou nos cinemas…

1 hora atrás
  • series

“Amor da Minha Vida”: Disney+ anuncia produção da segunda temporada e novos atores

O streaming Disney+ anunciou o início da produção da segunda temporada de “Amor da Minha…

19 horas atrás
  • series

“Bridgerton” é renovada para temporadas 5 e 6 na Netflix

Caro leitor, a última quarta-feira (14) foi deveras movimentada com novidades da série “Bridgerton”. A…

20 horas atrás
  • cinema

Sydney Sweeney, Halsey e mais disputam por relíquia no trailer do filme “Americana”

Saiu! A produtora Lionsgate liberou o trailer de “Americana” nesta quinta-feira (15), aproximadamente dois anos…

21 horas atrás