Em comunicado feito nas redes sociais nesta quinta-feira (30), Taylor Swift anunciou que a estreia da versão regravada de “Red” chegará uma semana antes do previsto. A decisão de disponibilizar o material em 12 de novembro vale tanto para o lançamento digital, quanto para as versões físicas que incluem um vinil quádruplo.
“Mal posso esperar para celebrar o dia 13 com vocês e nosso novo/velho disco de mágoas do outono”, escreveu.
Os empenhos de Swift na regravação dos próprios discos começaram em 2019 após a aquisição da Big Machine Records, gravadora que detém os direitos sobre suas sessões originais. O novo proprietário é o empresário Scooter Braun, com quem a artista teve problemas no passado.
De acordo com o plano original, todos os LPs até “reputation” (2019) devem ganhar interpretações inéditas e conteúdos bônus.
Ao ser capa e recheio da revista The Cut, divulgados nesta segunda-feira (07), a atriz…
Com uma foto divulgada no último domingo (06), via Instagram, a atriz e produtora executiva…
O festival Lobofest, que acontece em Sorocaba, no interior de São Paulo, em 2 de…
Ethan Hunt está de volta! O estúdio Paramount Pictures disponibilizou nesta segunda-feira (07) o trailer…
Via Instagram, a cantora Marina divulgou a capa e a data de estreia de seu…
Uma grande festa. Isto é o que pode ser dito da apresentação do cartor portorriquenho…
Leave a Comment