música

Tuyo lança “Chegamos Sozinhos em Casa Deluxe” com “Abismo”, single inédito

A banda Tuyo acaba de expandir o projeto “Chegamos Sozinhos em Casa”. Nesta quinta-feira (16), o trio paranaense lançou uma versão deluxe do disco.

Originalmente divididas em dois volumes, 19 faixas agora se reúnem em um único LP. O lançamento marca a estreia de “Abismo”, canção inédita, e uma nova versão de “Toda Vez Que Chego em Casa”, que inclui Kamau.

O álbum ainda conta com colaborações de Lucas Silveira, da banda FresnoLuccas Carlos, Jaloo, LenineDrik BarbosaJonathan FerrRDD e Shuna, Confira a tracklist completa:

Lio, Lay Soares e Machado conversaram com o Papelpop sobre a primeira parte do novo projeto, você viu? Este é o segundo álbum de estúdio do grupo. “Pra Curar”, disco de estreia, foi lançado em 2018 e ganhou uma edição de remixes um ano depois.

No início do ano, eles se apresentaram no festival South by Southwest (SXSW). A performance foi apontada pelo jornal The New York Times como um dos melhores cases da edição, sendo elogiada pelo Jon Pareles. Veja o que o jornalista disse.

Ouça “Chegamos em Casa Sozinhos Deluxe” no streaming:

Spotify | Amazon Music| Apple Music

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Quarteto Fantástico” ganha novas imagens com Pedro Pascal, Vanessa Kirby e mais

Para divulgar o filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, os astros Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph…

17 horas atrás
  • cinema

“Orgulho e Preconceito”: Emma Corrin, Jack Lowden e Olivia Colman são confirmados na adaptação da Netflix

Vem aí mesmo! A plataforma de streaming Netflix acaba de confirmar os atores Emma Corrin,…

18 horas atrás
  • música

Ferrugem abre turnê cantando sucessos de Reinaldo, em São Paulo: veja datas

A celebração do legado de Reinaldo, o eterno Príncipe do Pagode, ganha um novo capítulo…

18 horas atrás
  • cinema

“Homem com H”: cinebiografia de Ney Matogrosso ganha novo trailer com participação de Sarah Oliveira

A distribuidora Paris Filmes entregou nesta quinta-feira (10) o mais novo trailer de “Homem com…

19 horas atrás
  • música

Coala Festival terá show inédito de Nando Reis com Chico Chico, filho de Cássia Eller

O Coala Festival convidou Nando Reis e Chico Chico (cantor, compositor e único filho de Cássia…

19 horas atrás
  • música

Marina entrega single inédito e anuncia álbum “Princess of Power”

Depois de “Butterfly” e “Cupid’s Girl”, a cantora e compositora greco-galesa Marina segue a todo…

20 horas atrás