As filmagens de “The Last of Us” já estão em andamento desde o início de julho. No último domingo (26), a primeira imagem da série foi divulgada pela Naughty Dog.
Com incrível semelhança ao game que dá origem ao projeto televisivo, a foto reúne Bella Ramsey e Pedro Pascal como Ellie e Joel, respectivamente. A dupla de protagonistas se encontra em uma área verde e aberta, cenário comum do jogo, com o vislumbre de destruição no horizonte.
Confira:
A série da HBO também reúne Gabriel Luna, Nico Parker, Murray Bartlett, Con O’Neill, Anna Torv e Jeffrey Pierce no elenco.
“The Last of Us” se passa 20 anos depois que a civilização moderna foi destruída e centra-se no relacionamento entre Joel (Pascal), um contrabandista deste novo mundo, e Ellie (Ramsey), uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma doença mortal.
A narrativa tem como base um roteiro desenvolvido por Craig Mazin, criador de “Chernobyl”, e Neil Druckmann, diretor criativo da obra original. Ainda sem previsão oficial, a série deve estrear em meados de 2022 na HBO Max.
Assista ao trailer do game:
Após estrear no Festival de Cannes e disputar a Palma de Ouro, “Oh Canadá” agora…
O ator Noah Schnapp falou sobre o final da série “Stranger Things” em entrevista à…
Em celebração aos 20 anos de carreira, a banda Maneva realiza, nesta sexta-feira (25), a…
Alerta de novidade na cena musical brasileira! O cantor, compositor e pianista paulistano Joaquim marcou…
Quer uma dica de um disco que você tem que ouvir? O Papelpop te conta!…
A despedida se aproxima! A terceira e última temporada de “O Verão Que Mudou Minha…
Leave a Comment