O TUDUM, evento mundial que apresenta novidades sobre séries e filmes da Netflix, acaba de começar. Como prometido, a transmissão traz um teaser inédito de “Stranger Things”.
A cena se refere à quarta temporada da série. Nela, Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Max (Sadie Sink) e Steve (Joe Keery) aparecem na chamada Casa do Creel.
Confira:
Além do quarteto da prévia, os novos episódios prometem a volta de personagens como Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Jim Hopper (David Harbour) e Joyce (Winona Ryder).
“Stranger Things” tem retorno previsto para 2022, mas continua sem uma data de estreia exata. As três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment