Após fazer suspense por dias nas redes sociais, o casal Rita Lee e Roberto de Carvalho oficializou nesta quinta-feira (23) a estreia de “Change”. A faixa, conforme revelado previamente, tem produção do DJ Gui Boratto e é a primeira estreia de Rita desde o disco “Reza” (2012). Ainda não há data de estreia.
Antes, teasers com versos cantados em francês já tinham sido divulgados. No player abaixo você ouve uma prévia.
Boratto, vale lembrar, foi também um dos colaboradores do projeto comemorativo Classix Remix. Três volumes foram lançados em 2021 com releituras de clássicos da dupla.
No fim de 2020, o DJ comentou brevemente a essência do projeto em entrevista à revista GQ. “(a música) É demais, não é muito louca nem muito careta, não tem cara de remix, de techno”.
Ouça mais de Rita Lee e Roberto de Carvalho nas plataformas de streaming.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment