famosos

Rihanna sobre “Savage X Fenty Show Vol. 3″: “Nosso desafio a cada ano é apenas expandir a inclusão”

O terceiro volume de “Savage X Fenty Show” estreia na próxima sexta-feira (24), no Prime Video. Em entrevista ao portal ET, Rihanna abordou o desafio em tornar o desfile “maior, melhor e mais inclusivo a cada ano”.

Responsável por apresentar a nova coleção da marca de lingeries da empresária, o registro audiovisual foi gravado no Westin Bonaventure Hotel, situado em Los Angeles, Estados Unidos. De acordo com a artista, que também atua como diretora criativa e produtora executiva do projeto, o local a inspirou na confecção da experiência de moda.

“A inspiração veio mesmo do local. Quando vi o local e conheci minha coleção, eles se casaram e fiquei muito animada com o que poderíamos fazer aqui”, disse a cantora. “A coreografia, como todos os elementos que podemos exibir no espaço. Onde queremos que seja filmado. Eu quero esses. Eu quero drones. Eu quero esse tipo de câmera. Eu quero essa iluminação. Eu quero aquele tapete. Isso simplesmente me inspirou para ser criativa, e foi isso que fez o show. “

“Estamos usando todo o espaço. Por dentro, por fora, telhado, heliporto, cada sofá. Literalmente, a beleza do espaço é tão intensa que não queríamos esconder nada”, completa.

Assista ao último trailer:

O desfile é conhecido também por trazer pessoas que representam diferentes minorias identitárias. Sobre a questão, Rihanna disse: “Nosso desafio a cada ano é apenas expandir nossa inclusão, certo? Você nunca consegue ser inclusivo o suficiente. Você não pode simplesmente chegar lá e dizer ‘Nós cuidamos de todos!’. Sempre há alguém que você não representou e todos os anos nós queremos incluir mais representação “, explica.

Quanto aos desafios de criar esse desfile que bebe de inúmeras linguagens, na mente da artista há sempre o pensamento do que pode ser feito no futuro. “Mesmo agora estou pensando, ‘ok, então como superar este no próximo ano?’ Você sabe, você já está pensando sobre isso porque esse é realmente o desafio de torná-lo maior, melhor e mais inclusivo a cada ano”, diz ela. “Mas, você sabe, de alguma forma conseguimos fazer isso todos os anos, e estou tão animada e emocionada sobre como elevamos o show deste ano.”

“Savage X Fenty Show Vol. 3” estreia em 24 de setembro, próxima sexta-feira, no Prime Video.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Amores Materialistas” ganha novos pôsteres com Chris Evans, Dakota Johnson e Pedro Pascal; veja

O estúdio A24 revelou nesta terça-feira (06) os mais novos pôsteres de “Amores Materialistas”, com…

7 minutos atrás
  • cinema

Rodrigo Santoro e Denise Weinberg estrelam teaser de “O Último Azul”, filme premiado em Berlim

A distribuidora Vitrine Filmes liberou nesta terça-feira (06) um teaser inédito de “O Último Azul”,…

43 minutos atrás
  • música

DJ Th4ys une funk e cultura ballroom em disco de estreia, que tem Jup do Bairro

Do extremo Sul de São Paulo para o mundo! DJ Th4ys lançou, nesta segunda-feira (05),…

23 horas atrás
  • cinema

“Highest 2 Lowest”, novo filme de Spike Lee com Denzel Washington, ganha trailer

Mais um filmão, Spike Lee? 🚨🍿 Antes da data oficial de anúncio, o cineasta divulgou,…

24 horas atrás
  • música

Bad Bunny fará primeiro show no Brasil, em 2026, com ingressos por até R$ 1 mil

SI TE QUIERES DIVERTIR... O cantor porto-riquenho Bad Bunny virá ao Brasil, em fevereiro de…

1 dia atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: É fake que Maria de Fátima gravou cenas do remake na área VIP de Lady Gaga

FATO ou FAKE do Pop! Começaram a pipocar rumores, especialmente no X (o antigo Twitter),…

1 dia atrás