Estrelado por Whitney Houston, o filme “O Guarda-Costas” (1992) vai ganhar um remake! Segundo a Variety, o projeto está em desenvolvimento pela Warner Bros. A informação divulgada nesta quarta-feira (15).
Matthew Lopez, da peça “The Inheritance”, está responsável pela escrita do roteiro, enquanto Lawrence Kasdan, roteirista do filme de 1992, promete participar do novo projeto como produtor ao lado de Dan Lin, Jonathan Eirich e Nick Reynolds.
“O Guarda-Costas” original arrecadou mais de US$ 400 milhões em bilheteria mundial e a trilha sonora dele é considerada uma das mais vendida de todos os tempos.
A história acompanha um guarda-costas contratado para proteger uma grande cantora e atriz que está recebendo cartas anônimas ameaçadoras. Em meio a diversos perigos, os dois surpreendentemente se apaixonam.
Por enquanto, não há informações sobre o início das gravações ou de integrantes do elenco.
Quem deveria assumir o papel de Whitney?
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
A gente sabe que quando se fala em Missão: Impossível, o nome que grita na…
Leave a Comment