É difícil não sentir o sabor da piña colada nos lábios enquanto o clipe de “Nubes” segue adiante. O novo single de Rauw Alejandro, parte do disco “VICE VERSA”, suscita dias ensolarados pelas orlas de Porto Rico.
Entre paisagens com ventania e lembranças de um romance já encerrado, ganham vida espaços propícios a reuniões noturnas, sonhos sensoriais e longas caminhadas no meio do nada.
Em julho, Alejandro também revelou um remix da faixa “Todo de Ti”, fruto de uma parceria com Calleb Calloway e o próprio El Zorro.
Seis vezes vencedor do disco de platina pela faixa, o porto-riquenho realizou uma apresentação virtual de fôlego durante a pandemia, reunindo mais de um milhão de espectadores em tempo real durante a transmissão no YouTube.
Antes de emplacar os novos sucessos de “VICE-VERSA”, Alejandro recebeu uma indicação ao Latin Grammy 2020 na categoria Artista Revelação.
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
Leave a Comment