Dando continuidade à divulgação de seu recente EP “Tem Dias (Expansão)”, Priscilla Alcantara lançou nesta sexta-feira (10) a versão acústica da faixa “Boyzinho”.
A gravação foi feita no Studio F, assim como a releitura de “Tem Dias”, disponibilizada há exatamente uma semana. Além do novo lançamento nas plataformas digitais, a música também foi apresentada em formato de vídeo no YouTube do Filtr Brasil.
Confira:
“Boyzinho” e “Tem Dias” compõem a tracklist de “Tem Dias (Expansão)” junto a “Eu Não Sou Pra Você”, com participação de Lucas Silveira, e “Correntes”. O EP estreou em agosto deste ano, apresentando um lado mais pop de Priscilla.
“O pop é muito vasto e oferece inúmeras possibilidades criativas, e é justamente isso que eu quero aproveitar. ‘Correntes’, ‘Tem Dias’, ‘Boyzinho’ e ‘Eu Não Sou Pra Você’ são algumas dessas possibilidades sonoras”, refletiu a cantora em nota.
Wagner Moura é o momento. Ponto final! Há uma semana, no sábado passado, graças à…
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Leave a Comment