Aos fãs ansiosos para conhecer detalhes sobre a nova geração de “Rebelde“, a primeira imagem da série foi divulgada pela Netflix na última quarta-feira (22).
Na foto promocional, o elenco veste uma versão reformulada do uniforme visto na produção original. Também é possível ver a sigla do colégio onde a trama acontecerá .
O serviço de streaming ainda prometeu novidades para o próximo sábado, 25 de setembro, quando acontece o Festival Tudum. Dá uma olhada:
O elenco inclui a brasileira Giovanna Grigio, Jeronimo Cantillo, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Lizeth Selene, Sergio Mayer Mori, Azul Guaita Bracamontes e Franco Masini.
A produção original acompanhava o cotidiano de seis adolescentes em um internato, enquanto exploravam a vida e lutavam pelos próprios ideais. No Brasil, a novela mexicana foi um sucesso ao ser transmitida pelo SBT entre os anos de 2005 e 2006, chegando até a ganhar uma versão nacional pela Record.
“Rebelde” ainda não tem previsão de estreia, mas uma data pode ser divulgada neste final de semana. Vamos acompanhar! Animados?
O Festival de Cannes de 2025 ainda está rendendo e, além dos filmes que esquentaram…
Ao New York Post, Scooter Braun reagiu à notícia de que Taylor Swift comprou o…
Depois de "Botar um Funk" com Anitta e MC GW, a segunda estreia de Pedro…
A nova série do Prime Video, baseada em “A Mulher da Casa Abandonada”, podcast do…
A cantora Marvvila acaba de lançar, em todos os tocadores de música, o disco "Só…
Chegou às plataformas de música, nesta sexta-feira (30), o disco "Something Beautiful", o quarto trabalho…
Leave a Comment