“On My Block” terá sua última temporada exibida em breve. Aos fãs que estão tristes pelo fim da trama, uma notícia pode mudar essa perspectiva. Nesta segunda-feira (27), a Netflix oficializou a encomenda de um derivado da série (via Variety).
“Freeridge” será produzida pelos criadores do projeto original, Lauren Iungerich, Eddie Gonzalez e Jeremy Haft. Ao lado deles, os produtores Jamie Uyeshiro e Jamie Dooner devem atuar na narrativa.
“Cocriar e executar ‘On My Block’ foi e sempre será um destaque da minha vida”, disse Iungerich. “Estou muito orgulhosa de passar o bastão para meus incríveis parceiros Eddie e Jeremy e o incomparável Jamie Uyeshiro que arrasou na sala dos roteiristas desde o primeiro dia. Há mais histórias para contar sobre nosso amado Freeridge e mal posso esperar para continuar a trabalhar com essa equipe talentosa.”
O projeto leva o nome do bairro fictício de Los Angeles que serve como cenário de “On My Block”. Conforme indica o anúncio da plataforma, a trama seguirá um novo grupo de amigos que podem ou não ter desencadeado uma maldição mortal, dando início a uma nova aventura.
“Alguns dos maiores comentários que ouvimos sobre ‘On My Block’ foram de fãs nos dizendo que se sentiram vistos e representados”, Uyeshiro, Gonzalez e Haft disseram em um comunicado conjunto. ‘À medida que embarcamos em’ Freeridge ‘, um programa mais voltado para mulheres, continuaremos a investir em personagens autênticos que representem nosso público apaixonado.”
Estrelada por Sierra Capri, Jason Genao, Brett Gray, Diego Tinoco, Jessica Marie Garcia e Julio Macias, a quarta e última temporada de “On My Block” estreia em 4 de outubro. Ainda não há previsão para o lançamento do spin-off.
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
Leave a Comment