cinema

“Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos”: prévia dublada da animação apresenta embates épicos

A Warner Bros. liberou um novo trailer de “Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos” na tarde de hoje (3). A prévia dublada foi divulgada em conjunto do lançamento da animação, que já está disponível para compra digital.

O vídeo apresenta os embates sangrentos que compõem o Torneio Mortal Kombat final pelo futuro da Terra. Assista:

O projeto conta com o retorno do elenco de vozes original do longa anterior. Joel McHale, Jennifer Carpenter, Jordan Rodrigues, Patrick Seitz e Dave B. Mitchell são alguns dos nomes confirmados.

Confira a sinopse do projeto na íntegra:

Quando os bárbaros do Outworld de Shao Kahn aterrorizam Earthrealm, Lord Raiden está determinado a pôr fim à carnificina de uma vez por todas. Isso deixa uma opção: um Torneio Mortal Kombat final para o futuro de Earthrealm – ganhe ou perca tudo. A equipe de elite de Raiden formada por Johnny Cage, Sonya Blade, Liu Kang e alguns novos rostos levam a ação ao extremo enquanto enfrentam os guerreiros mais sanguinários de Outworld. As apostas não poderiam ser maiores. Mas nas profundezas de Netherrealm, o malévolo Shinnok está desenvolvendo um esquema indescritível que ameaça obliterar a existência como a conhecemos. O universo está assistindo, e o vencedor leva tudo!

É possível que futuramente o longa seja disponibilizado no catálogo da HBO Max, assim como a animação anterior. Por enquanto, a animação pode ser adquirida por aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

21 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

21 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

22 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás