A Netflix acaba de divulgar o trailer de “Missa da Meia-Noite”. O vídeo traz a premissa da nova série criada por Mike Flanagan (“A Maldição da Residência Hill” e “A Maldição da Mansão Bly”).
A prévia destaca a pequena, pacata e isolada Ilha Crockett, onde os moradores testemunham eventos milagrosos e presságios assustadores. A história de terror começa com a chegada de um jovem padre misterioso e carismático.
Confira:
O elenco conta com Hamish Linklater, Zach Gilford, Kate Siegel, Rahul Abburi, Crystal Balint, Matt Biedel, Alex Essoe, Annabeth Gish, Rahul Kohli, Kristin Lehman, Robert Longstreet, Igby Rigney, Annarah Shephard, Samantha Sloyan e mais.
Com a promessa de sete episódios, “Missa da Meia-Noite” tem estreia marcada para 24 de setembro na Netflix.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment