Após arrancar em carreira solo, a cantora MEL estreia no próximo dia 8 de setembro uma releitura da faixa “Mutante”. Um dos maiores clássicos do pop rock brasileiro, a canção é fruto da esfuziante parceria entre o casal Rita Lee e Roberto de Carvalho e foi lançada no disco “Saúde”, há quarenta anos.
Esta será a primeira de uma sequência de interpretações organizada pela artista, todas com base em um repertório que marcou seu caminho criativo, além de ter assumido importante papel em sua formação pessoal.
“[Mutante] É uma canção que ouço bastante desde 2002 e seguiu comigo durante muito tempo”, justifica. “Mutante fala de rejeição, né? Mas também tem um tom de deboche. É sobre estar junto e se sentir só e sempre em processo. De alguma forma essa música acompanhou minha transição e foi uma das principais trilhas. Por isso ela é parte da minha lista de releituras”.
A produção é do duo Deep Leaks e deve empregar uma estética sonora voltada para a bossa nova, com coros e aberturas de voz. Abaixo, você confere a capa.
A estreia acontece com exclusividade no Papelpop um dia antes, em 7 de setembro, às 18h. Enquanto isso, ouça/assista “A Partir de Hoje”, canção mais recente.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment