Após arrancar em carreira solo, a cantora MEL estreia no próximo dia 8 de setembro uma releitura da faixa “Mutante”. Um dos maiores clássicos do pop rock brasileiro, a canção é fruto da esfuziante parceria entre o casal Rita Lee e Roberto de Carvalho e foi lançada no disco “Saúde”, há quarenta anos.
Esta será a primeira de uma sequência de interpretações organizada pela artista, todas com base em um repertório que marcou seu caminho criativo, além de ter assumido importante papel em sua formação pessoal.
“[Mutante] É uma canção que ouço bastante desde 2002 e seguiu comigo durante muito tempo”, justifica. “Mutante fala de rejeição, né? Mas também tem um tom de deboche. É sobre estar junto e se sentir só e sempre em processo. De alguma forma essa música acompanhou minha transição e foi uma das principais trilhas. Por isso ela é parte da minha lista de releituras”.
A produção é do duo Deep Leaks e deve empregar uma estética sonora voltada para a bossa nova, com coros e aberturas de voz. Abaixo, você confere a capa.
A estreia acontece com exclusividade no Papelpop um dia antes, em 7 de setembro, às 18h. Enquanto isso, ouça/assista “A Partir de Hoje”, canção mais recente.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment