Bruna Marquezine concluiu as gravações de “Maldivas”, série nacional da Netflix, no último domingo (5). Pelo Instagram, a atriz compartilhou uma carta de agradecimento a todos os profissionais envolvidos na produção.
“Um ano depois chega ao fim a nossa jornada. No início dessa pandemia eu jamais imaginaria que durante tempos tão difíceis eu voltaria a um set de filmagem e que me sentiria feliz e realizada artisticamente novamente mesmo em meio a tantas dificuldades. Esse projeto foi importante pra mim em tantos níveis. Me resgatou. É verdade o que dizem, a arte salva”, disse a artista.
O registro conta com fotos e vídeos dos bastidores do projeto. Confira:
Além de Bruna, a série conta com Manu Gavassi, Carol Castro, Sheron Menezes, Natalia Klein, Klebber Toledo, Romani, Samuel Melo e Guilherme Winter.
A trama vai acompanhar a história de um grupo de mulheres que vivem em um condomínio de luxo na Barra, no Rio de Janeiro. Segundo a plataforma de streaming, trata-se de uma dramédia.
“Maldivas” deve chegar ao catálogo da Netflix ainda em 2021.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment