música

Luísa e os Alquimistas anunciam série de shows virtuais para setembro

Quem está com saudades dos shows de Luísa e os Alquimistas vai poder saciar um pouquinho este sentimento em setembro. Isso porque a banda potiguar fará uma série de apresentações virtuais nos próximos dias 3, 11 e 18.

Serão três lives no total. A primeira acontecerá na sexta-feira (03), às 19h, no Centro Cultural Grajaú, enquanto a segunda ocupará o Centro Cultural da Juventude no sábado (11). Já a terceira apresentação virtual está marcada para o sábado seguinte (18) no Centro Cultural Olido.

Cada apresentação vai trazer novidades no figurino, maquiagem, iluminação e repertório. “Cada live que fazemos, assistimos depois, estudando e experimentando coisas novas. Essas apresentações nos centros culturais de São Paulo chegam num momento em que estamos com toda uma equipe coesa e já no fluxo deste formato”, conta Luísa em nota.

O repertório terá canções dos três discos autorais lançados pelo grupo. O foco ficará nas faixas de “Jaguatirica Print” (2019), o álbum mais recente de Luísa e os Alquimistas, que planejam um novo trabalho de estúdio para 2021. “Estamos bem felizes e com todo gás, finalizando material que vamos lançar ainda este ano e armando vários feats babadeiros”, adianta Luísa.

No dia anterior a cada apresentação, a banda fará um bate-papo virtual sobre referências estéticas e musicais do grupo. Os eventos são patrocinados pela Prefeitura do Município de São Paulo – Secretaria Municipal de Cultura – e são realizados pelo 4º Edital de Fomento às Artes – Linguagem Música – de 2020.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

16 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

17 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

18 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

22 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás