Com o anúncio do desenvolvimento de um remake de “O Guarda-Costas“, começaram as discussões sobre quem deveria assumir os papéis interpretados por Whitney Houston e Kevin Costner. A ideia de ter Lizzo e Chris Evans como o casal no novo filme acabou ficando famosa e chegou à própria cantora, que fez questão de se manifestar sobre o assunto na última quarta-feira (15).
Pelo TikTok, Lizzo publicou um vídeo em que brinca com essa possibilidade. Primeiro, ela não parece muito contente com a produção do remake até que vê algumas pessoas clamando para que ela estrele o projeto com Chris Evans — o que a faz mudar de ideia.
Olha só:
@lizzoWhat y’all think? 😏♬ original sound – berlinXchiaki
“O que vocês acham?”
Chris Evans e Lizzo parecem ter uma relação bastante amigável. Em abril, ela revelou que mandou uma mensagem bêbada para o ator no Instagram e recebeu inesperadamente uma resposta super compreensiva. Desde então, os dois teriam continuado conversando e continuamente fazem piada sobre estarem em um relacionamento, criando até uma história de que estariam esperando um filho.
Eles são brincalhões assim mesmo!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment