música

Lisa, do BLACKPINK, anuncia apresentação no programa do Jimmy Fallon

Nesta sexta-feira (3), Lisa apareceu no Instagram para compartilhar uma ótima novidade com os fãs: ela vai se apresentar no “The Tonight Show”, programa do Jimmy Fallon, no próximo dia 10 de setembro.

Dá uma olhada:

No palco do programa, a artista deve apresentar o primeiro single solo da carreira. Ele faz parte do projeto “Lalisa”, que está com o lançamento marcado justamente para o dia 10 de setembro, à 1h no horário de Brasília.

“Lalisa” é descrito como um single álbum. O formato é bastante popular no universo do K-pop e costuma trazer cerca de duas faixas. Por enquanto, não há mais detalhes sobre a composição da tracklist.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Amores Materialistas”, com Chris Evans, Dakota Johnson e Pedro Pascal, ganha data de estreia no Brasil

“Amores Materialistas” vem aí! A comédia romântica de Celine Song com Dakota Johnson, Pedro Pascal…

2 horas atrás
  • cinema

“Hurry Up Tomorrow”: filme ganha novo trailer tenso com The Weeknd, Jenna Ortega e Barry Keoghan

The Weeknd compareceu à CinemaCon de surpresa nesta terça-feira (1º) e entregou não só uma…

3 horas atrás
  • cinema

“Karatê Kid”: Jackie Chan e Ralph Macchio se unem para ensinar karatê em trailer de novo filme

A Sony Pictures aproveitou a CinemaCon nesta terça-feira (1º) para divulgar um trailer inédito de…

3 horas atrás
  • cinema

“Amanhecer na Colheita”: adaptação do novo livro de “Jogos Vorazes” ganha teaser

A produtora Lionsgate liberou na tarde desta terça-feira (1º), diretamente da CinemaCon, o primeiro teaser…

4 horas atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui”: filme vencedor do Oscar ganha data de estreia no Globoplay

“Ainda Estou Aqui”, drama brasileiro vencedor do Oscar 2025, finalmente está chegando ao streaming Globoplay.…

6 horas atrás
  • series

“The White Lotus”: episódio final da terceira temporada terá 90 minutos de duração

O oitavo e último episódio da terceira temporada de “The White Lotus”, intitulado “Amor Fati”,…

6 horas atrás