Lil Nas X esteve na rede britânica BBC Radio 1 nesta terça-feira (21). Na ocasião, o artista apresentou dois sucessos do disco “Montero” e fez cover de uma faixa de Dolly Parton.
Ao lado da banda e dos músicos backing vocals, o rapper se entrega em poderosas performances de “That’s What I Want” e “Dead Right Now”, além da releitura de “Jolene”. Dá uma olhada:
Lançado na semana passado, o álbum de estreia de Lil conta com colaborações de Elton John, Miley Cyrus, Megan Thee Stallion, Doja Cat e Jack Harlow. O projeto foi lançado com visualizers de todas as canções e um clipe. Confira por aqui.
Pelas redes sociais, ao anunciar a data de estreia do disco, o cantor fez importantes considerações:
“Criar este álbum foi uma terapia para mim. Eu aprendi a deixar de tentar controlar a percepção das pessoas sobre quem eu sou, o que posso fazer e onde estarei. Percebi que a única opinião minha que realmente importa é a minha.”
Ouça “Montero” no streaming:
Spotify | Deezer | Apple Music
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment