Um nome foi adicionado ao elenco de “Wonka” na última segunda-feira (13). Segundo a Variety, Keegan-Michael Key entrou para o projeto, prometendo atuar ao lado de Timothée Chalamet, já confirmado no papel do protagonista.
Como o título sugere, a intenção do filme é mostrar as origens de Willy Wonka, apresentado ao público em “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, dando foco para os acontecimentos anteriores à história já conhecida pelo público.
David Heyman, cujo currículo inclui títulos como “Harry Potter” e “Paddington”, está entre os produtores do novo filme. Paul King, por sua vez, assume a direção do projeto com base em um roteiro escrito em parceria com Simon Farnaby.
A primeira vez que a história da fábrica de chocolate foi contada nos cinemas foi em 1971 em um filme estrelado por Gene Wilder, com direção de Mel Stuart. Em 2005, foi feito um remake sob comando de Tim Burton, se tornando um sucesso de bilheteria.
A estreia de “Wonka” está marcada para março de 2023.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment