John Boyega foi oficializado no elenco de “The Woman King” na tarde de hoje (21). O ator vai contracenar com Viola Davis e Thuso Mbedu no drama histórico da TriStar Pictures (via THR).
O projeto é inspirado em verdadeiros acontecimentos ocorridos no Reino do Daomé, um dos estados mais poderosos da África nos séculos XVIII e XIX. A história segue Nanisca (Davis), general da unidade militar feminina, e Nawi (Mbedu), uma recruta ambiciosa, que juntas lutaram contra inimigos que violaram sua honra, escravizaram seu povo e ameaçaram destruir tudo pelo que viveram. Boyega interpretará o governante de Dahomey, o rei Ghezo.
Gina Prince-Bythewood, responsável por “The Old Guard“, vai dirigir o longa-metragem. “Estou apaixonada pelo imenso talento de John há anos, mas seu discurso às mulheres negras durante os protestos cimentou meu desejo de trabalhar com ele”, disse a cineasta em comunicado. “A descrição do Rei Ghezo diz: ‘Ele anda como se a terra fosse honrada por seu fardo’. John possui essa profundidade e bravura inatas, e estou muito animada para colocá-lo na tela. ”
Boyega é conhecido por interpretar o herói galáctico Finn na última trilogia “Star Wars”. Recentemente, o ator estrelou o drama dirigido por Steve McQueen, “Small Axe”, para a BBC e a Amazon. Este ano, também encerrou a produção do thriller de ficção científica “They Cloned Tyrone ” e o drama independente “892”.
O estúdio ainda não divulgou a data de estreia de “The Woman King“.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment