Jessica Hecht entrou para o elenco de “Super Pumped”, assim como Richard Schiff e John Michael Higgins, nesta quarta-feira (15). A informação foi confirmada pela revista Variety.
A primeira temporada da série antológica promete abordar a ascensão do Uber e de seu cofundador e CEO, Travis Kalanick (Joseph Gordon-Levitt). O roteiro é baseado no livro “Super Pumped: The Battle for Uber”, do jornalista Mike Isaac.
Além do quarteto supracitado, Elisabeth Shue, Kerry Bishé, Babak Tafti, Mousa Hussein Kraish, Jon Bass, Hank Azaria e Bridget Gao-Hollitt também estão confirmados no elenco.
Produzida pelo Showtime, “Super Pumped” pretende explorar em cada uma de suas temporadas uma história que abalou o mundo dos negócios. A série ainda não tem previsão de estreia.
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment