“High School Musical: The Musical: The Series” foi renovada para a terceira temporada. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (13) com vídeo nas redes sociais da Disney+.
Veja:
Inspirada na trilogia cinematográfica dos anos 2000, a série estreou em 2019. Nas duas primeiras temporadas, um grupo de alunos do colégio East High criou peças teatrais baseadas em “High School Musical” e “A Bela e a Fera”.
De acordo com a revista Variety, os novos episódios prometem acompanhar os estudantes de férias em um acampamento de verão. A Disney+ deve confirmar o elenco em breve, já que as filmagens em Los Angeles começam ainda em 2021.
A expectativa é que Joshua Bassett, Olivia Rodrigo, Sofia Wylie, Matt Cornett, Frankie A. Rodriguez, Julia Lester, Joe Serafini, Dara Reneé e mais atores retornem para a trama como Wildcats.
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
Leave a Comment