series

Emmy 2021: “RuPaul’s Drag Race” leva prêmio de Melhor Programa de Competição

Pela quarta vez consecutiva, “RuPaul’s Drag Race” venceu o Emmy de Melhor Programa de Competição. A vitória foi anunciada neste domingo (19). Entre os que também participavam da disputa, estão “The Amazing Race” (CBS), “Mandou Bem” (Netflix), “Top Chef” (Bravo) e “The Voice” (NBC).

Ao receber o prêmio, RuPaul fez um belo discurso: “Obrigada à Academia, quero agradecer a todos os nossos filhos e filhas do programa espalhados pelo mundo. Vocês são pessoas que contam sua história de coragem e como sobreviver nesse mundo cada vez mais difícil. Vocês tem uma tribo esperando por vocês aqui”.

Mais cedo, Mama Ru já tinha levado o troféu de Melhor Apresentadora de Reality Show, estendendo o recorde de personalidade mais premiada nesta categoria. Em 2020, ela conquistou tal título ao ultrapassar Jeff Probst, de Survivor”, que ganhou o prêmio nada menos que quatro vezes.

Com tais vitórias, a apresentadora se tornou a celebridade negra mais premiada da história do Emmy, acumulando um total de 11 troféus na premiação.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

14 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

14 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

15 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

19 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás