Jean Smart, protagonista de “Hacks“, conquistou o prêmio de Melhor Atriz de Comédia no Emmy 2021. A cerimônia foi realizada na noite de hoje (19).
Durante o discurso, a artista agradeceu à equipe da produção, seu agente, profissionais envolvidos e ao marido, que faleceu há cerca de seis meses.
Até o momento, o projeto já conquistou três vitórias na premiação, incluindo Direção em série de comédia e Roteiro de série de comédia.
“Hacks” explora uma mentoria sombria que se forma entre Deborah Vance (Smart), uma lendária comediante de Las Vegas, e uma pária de 25 anos (Hannah Einbinder). O elenco ainda inclui Carl Clemons-Hopkins, Paul W. Downs, Poppy Liu e Angela Elayne Gibbs.
A primeira temporada está disponível no catálogo nacional da HBO Max. A segunda já está em desenvolvimento. Confira o trailer:
Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…
"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…
Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…
Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…
Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…
A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…
Leave a Comment