papelpop

Disco “Boladona”, de Tati Quebra Barraco, chega finalmente ao streaming

Um marco dos anos 2000, o disco “Boladona“, de Tati Quebra Barraco, colocou pela primeira vez uma voz feminina no comando da própria narrativa erótico-afetiva. Era o funk putaria ganhando vida em outro patamar. Lançado há 16 anos, o projeto chegou às plataformas de streaming pela primeira vez neste domingo (12).

O repertório apresenta faixas icônicas como “Dako é Bom” e “Sou Feia Mais Tô na Moda”, ambas com produção de DJ Marlboro. A música mais importante, no entanto, é a que dá título ao material e que, segundo a própria Tati em entrevista à UOL, quase não foi gravada.

“‘Boladona’, a música, chegou muito tarde. Eu não queria gravar. Tava na rua desde cedo, acabou. Aí toda hora chega uma música? Eu disse que não ia gravar, não tava na pauta, não queria gravar. Gravei, e deu no que deu”.

Com o disco, a artista se tornou a primeira MC a integrar a trilha sonora de uma novela da Globo (“América”) e com o bônus de serem 4 músicas de uma só vez. Além disso, Tati, hoje participante do reality show A Fazenda, também foi convidada para uma rápida aparição.

Ouça “Boladona” e outros sucessos no player abaixo.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

13 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

14 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

14 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

19 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás