Nesta quinta-feira (23), Alicia Keys divulgou o videoclipe de “LALA (Unlocked)”, parceria com Swae Lee.
Com direção de Sylvia M. Zakhary e Sing J Lee, o luxuoso registro audiovisual acompanha os artistas celebrando a vida em uma festa. Ao lado dos convidados, como Khalid e Snoop Dog, a dupla curte bons momentos.
Assista:
Lançada no início de setembro, a faixa fez parte do repertório da cantora no VMA 2021. O single foi liberado na sequência do remix de “Underdog”, com Nicky Jam e Rauw Alejandro.
Enquanto guia a carreira musical, Alicia também prepara uma nova publicação para 2022. Em março, a artista lançará uma graphic novel baseada em “Girl On Fire”, hit da cantora de 2012. Ao ET Canada, foi dito que a obra será publicada pela editora HarperCollins em 1º de março de 2022.
Ouça “LALA (Unlocked)” nas plataformas digitais:
Spotify | Deezer | Apple Music
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment