“What If…?”, nova série do Disney+, será a primeira oportunidade do Marvel Studios brincar com as possibilidades do multiverso. Apesar do caráter experimental, de acordo com Brad Winderbaum, produtor executivo da atração, a trama será tão importante para o MCU quanto qualquer outro projeto.
Em entrevista ao Deadline divulgada ontem (01), ele comenta a questão: “Não é por acaso que a série começa logo depois de ‘Loki’. O multiverso irrompeu em todas as direções possíveis”, explica. “‘What If…?’ nos dá a chance de explorar isso…Acho que, sem entrar em grandes detalhes, posso dizer que ‘What If…?’ como um projeto, como uma história que existe no MCU, é tão importante quanto qualquer outra e é tecida nessa tapeçaria.”
E as novidades não param por aí. Segundo o ComicBook, a segunda temporada da animação está em desenvolvimento desde o fim de 2019. Em entrevista ao veículo, Brad cita que uma heroína já está confirmada no 2º ano.
“Nós percebemos, eu acho, no início do desenvolvimento, quando estávamos começando a receber os roteiros de AC [Bradley] e começando a olhar para o arco da série que tinha uma personagem que borbulhava e se tornava mais importante”, afirmou o executivo. “Não mais importante do que o resto, mas tinha um relacionamento forte com O Vigia, que é realmente nossa força motriz por trás da série, e essa [personagem] é a Capitã Carter.”
“E percebemos quando começamos a desenvolver a segunda temporada que a Capitã Carter seria o personagem que revisitaríamos em cada temporada e continuaríamos essa aventura”, acrescentou o produtor. “Obviamente, estamos contando uma história em uma tela multiversal gigante para que você nunca saiba realmente quem vai aparecer, onde e quando. É muito mais uma antologia, mas sempre há oportunidade para conexões divertidas serem feitas”.
Na animação, Peggy Carter toma o soro do super soldado no lugar de Steve Rogers. Dessa forma, ela se torna a Capitã Britânia. Não vai demorar muito para conhecermos a nova versão da personagem. “What If…?” estreia em 11 de agosto no Disney+.
Assista ao último trailer divulgado:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment