games

Você viu? “Pokémon UNITE” ganha data de lançamento para Android e IOS

Pokémon UNITE” já tem uma data oficial para chegar aos dispositivos móveis. A partir de 22 de setembro, o game estará disponível gratuitamente para Android e IOS. A novidade foi divulgada ontem (18) durante a transmissão “Pokémon Presents”.

O registro antecipado já pode ser feito nas lojas App Store e Google Play. Se o total de inscrições chegar a 2.500.000, os participantes receberão uma licença do Pikachu Unite. E se o número bater 5.000.000, todos terão um Holowear especial, Festival Style: Pikachu.

Confira o anúncio:

Além disso, Mamoswine e Sylveon também foram anunciados como os novos Pokémon jogáveis e estarão disponíveis em breve. Uma prévia do gameplay já foi divulgada. Dá uma olhada:

“Pokemon UNITE”  é um game de desafio estratégico semelhante a “League of Legends”. Nele, os jogadores tem a oportunidade de competir em batalhas de equipe de cinco contra cinco. Até 31 de agosto a unite license de Zeraora, Pokémon Mítico do tipo elétrico, poderá ser adquirida pelos jogadores que acessarem o título.

Gratuito, o jogo já está disponível para Nintendo Switch. Relembrando: em 22 de setembro será liberado o acesso para Android e IOS. Há planos para que exista crossplay entre console e dispositivos móveis no futuro.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

11 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

11 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

12 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

16 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás